sexta-feira, 18 de março de 2011

Olha nos meus olhos e me diga tudo o que você sente. Eu me importo com os teus sentimentos.
Tudo tem a hora certa pra acontecer, e na maioria das vezes aquilo que você mais deseja só vai acontecer quando você menos esperar.
Ela aparece forte, mas talvez ela adormeceu chorando. Ela age como se nada estivesse errado, mas talvez ela esteja sendo muito boa pra mentir.
Você tem o direito de me achar ridícula, uma doida ou uma garota sem graça alguma. Você pode pensar o que bem entender de mim. Nada vai mudar o meu jeito de ser e agir.

Homem fofo não é gay, e sim o sonho de consumo de toda mulher.

segunda-feira, 14 de março de 2011

E eu só quero me sentir bem. Só quero não me arrepender. Só quero ter certeza sobre algumas coisas. Só quero saber as respostas de muitas das minhas perguntas. Só quero sair sem rumo e sem hora para voltar. Só quero largar tudo por um momento e não me preocupar. Só quero ele ao meu lado dizendo que sente o mesmo que eu. Só quero dizer que no fundo não me importo com nada. Só quero dizer pela primeira vez que eu estou mesmo bem. Só quero coisas que eu acho que na verdade não posso ter.
Tenho ciúmes em excesso, raiva em excesso, idiotice em excesso, alegria em excesso, tristeza em excesso. Amor em excesso… Eu gosto do muito, o pouco não me satisfaz.
É como letra e melodia. É como ver e ter certeza que você é minha alegria, minha companhia. É quem dá ritmo aos meus dias!

domingo, 13 de março de 2011

Eu sou desse jeito, ninguém é perfeito, eu ja me culpei falei abri meu coração [..] um pouco inseguro eu não fui maduro, mais foi por amor, entende aceita o meu perdão
E a saudade, fica onde?