O Amor é tudo aquilo que não serve pra mim, que não se encaixa com meu perfil, com a minha cabeça. é aquilo que não combina com o meu prazer. o Amor é a rapidez que o tempo é impossível de acompanhar,
é aquilo que acaba debaixo dos lençóis, que é jogada na lixeira da rua.
Que começa em um minuto e termina no outro, o Amor é feito a base da enganação, da Bajulação, da mesmice. Não existe! Pelo menos pra mim nunca existiu. o Amor é a fraqueza minha, Subindo no ultimo andar do momento, Pra depois se jogar. O Amor é um modo sublime de se ver, Que consegui segar qualquer pessoa. O Amor não é nada mais que um momento atrás do outro, do que um pensamento... Que se encaixa diretamente quando o cérebro está vazio. O Amor não é nada, não faz nenhum sentido, Desculpe-me o Amor é tudo que seja Vazio, Que seja escuro, que seja sóbrio. o Amor é a Atriz principal do teatro, é aquilo que nos fascina, Aquilo que nos prende por um tempo, Que nos larga e vai embora. o Amor é digno da minha raiva, do meu aplauso Irônico.
Amor é uma piada, uma Palhaçada! Pena que o Amor seja uma coisa forte, Infelizmente todos serão sorteados. o Amor é o diabo maior, é o Melhor mágico, é a mascara mais linda. é o Toque mais pontudo, Que só se sente quando ele vai embora... Não pense que irá bater em sua porta, o Amor não tem educação, não tem sentimento não tem pena, se tivesse pelo menos me avisaria antes. Eu sou um futurista, porque prometi em ignorar o amor, Que me fez sentir que a alegria tem um preço, Quem ainda não sentiu: Meus Aplausos;Pra quem já sentiu meus pêsames e minha Ajuda
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
,
É engraçado como as pessoas tentam se esconder através de máscaras ou outros tipos de coisas só para não mostarem que realmente elas são.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
,acreditar
Nunca se esqueça que você sempre pode ser melhor do que já é. Que nada e nem ninguém pode tirar isso de dentro de ti. E que o mundo não pára! Você merece muito mais do que imagina. Só não se apegue em pequenas coisas. Porque o mundo é pequeno perto de quem você pode ser. Basta acreditar, com todas as forças! ♥
terça-feira, 17 de agosto de 2010
ÓDIO
Simplesmente ódio! Ódio de quando alguém finge se importar com você. Ódio de quando alguém te faz falsas promessas e você tem a inocência de acreditar. Ódio de ter a coragem de querer tal pessoa, mesmo sabendo que ela não sente o mesmo por você. Ódio de ver os olhares, os sorrisos, as palavras e não poder ao menos explicar o que tudo isso significa para você. Ódio de se enganar várias vezes, pelo mesmo motivo, a mesma pessoa, o mesmo erro. Ódio de não poder escolher a quem amar e de não poder escolher, também, quem te ame. Ódio de não saber o que será do amanhã, como irei me sentir, no que vou pensar, no que vou acreditar. Ódio de odiar tantas coisas sem nem ao menos conseguir mudar alguma delas.
saudade
Não posso escolher como me sinto , mas quem dera se isso fosse possivel. Sinto saudades do teu sorriso , saudades de você dizendo que me ama , saudades do seu abraço , abraço esse que me confortava , me deixava segura. Sem você , minha vida perdeu um pouco o sentido. Sua voz me transmitia paz , suas palavras suavam de uma forma inexplicável e incomparável . Pena que todas as palavras ditas , eram em vão, os sorrisos eram os mais forçados e os abraços? Bem , esses eram por obrigação. Como eu fui me iludir assim ? Eu, que por um segundo pensei que você fosse diferente dos outros , mas não , você era apenas mais um. Eu não sei ao certo se ainda acredito no amor , ele causa ilusão nas pessoas e isso não , não é legal .E você ? Bem , em você eu não acredito mais , você vive das mentiras que eu acreditei . Agora levanto minha bandeira branca e te entrego , com um sorriso no rosto e uma lágrima escondida.
Desculpas
Por te fazer chorar, por não ser aquilo que você esperava, desculpe por não ter forças pra te ouvir, desculpe por não te entender, por não ter te dado força na hora que você precisou, desculpe por ter descontado em você toda aquela raiva, desculpe por te deixar ir embora, desculpe por chorar, por não ter tentado, por não ter tido forças desculpe, mais eu não consigo; é muita coisa pra minha cabeça, nem mesmo a chuva pra apagar daquela areia aquela história confusa, aquele final que fica bem no meio, pra depois continuar; nem mesmo o vento pra levar aqueles grãos de areia onde está escrito aquela história; nem mesmo o mar eu tento ser perfeita, mais não dá; e então novamente te peço desculpas!
eu
talvez eu seja aquela criança que você fala por aí , talvez eu seja a bruxa que você tanto questiona, tanto martela em cima do meu ouvido, dizendo que me intrometo demais na sua vida , talvez eu seja a egoísta , que te prendia pra mim,que não queria compartilhar você com ninguem .. talvez eu seja mesmo, a neurótica, que te defendia de todos ou até mesmo a trouxa, que ficava te esperando o dia todo só pra te dizer um 'te amo' no msn :B mas eu duvido, que você encontre uma pessoa que faça tudo isso por você, que te espere horas e horas no msn , que te proteja de todos , que queira compartilhar absolutamente todos os momentos com voc! quando você notar a minha falta, não venha me procurar, não venha me pedir pra voltar.. talvez eu já estivesse cansada dos seus ataques, de esperar você curtir a sua liberdade, talvez eu já tenha cansado de você .
a culpa
Sabe quando aquele sentimento que ocupa praticamente todo o seu coração, que te deixa sem palavras, que faz seu coração acelerar por cada palavra dita da outra pessoa, que te faz rir sem motivo, vai acabando? Sabe quando aquele sentimento que te consome, que te faz sofrer, que te faz chorar, vai acabando? É exatamente o que está acontecendo comigo, é o que você fez acontecer. Não digo que é sua culpa, até pode ser, mas não totalmente. Tá, ok, a culpa é sua. Você e suas desculpas, suas manias, seus gestos, suas palavras. Você e apenas você. Sempre você. Às vezes eu fico me perguntando, por que será que você entrou na minha vida? O que você acrescentou de bom pra mim? Muita coisa. E a culpa não é sua. Não é, nunca foi e nunca vai ser. Eu só precisava de uma válvula de escape, de um motivo pra te fazer sentir mal. Eu só queria que você sentisse ao menos metade do que eu sinto e do que eu senti. Eu queria poder olhar nos teus olhos e dizer que eu não sinto mais nada. Mas eu vou estar me enganando. E eu já cansei disso.
confusa
Meus pensamentos andam tão confusos ultimamente às vezes penso que deveria tentar recomeçar, mais ai eu penso que isso vai ser tão complicado só pelo fato das coisas que estão acontecendo ,outra hora acho que é estranho e que tem alguma coisa,que me levo a pensar q eu devo tentar, outra hora acho que não vale à pena. :/ Minha vida está tão confusa, eu sinto um vazio tão grande dentro de mim, e o pior é que eu sei quem pode mudar isso, mas não sei o que fazer, eles dizem coisas que me fazem pensar, mas nunca sai de pensamentos, não é medo como alguns dizem acho que é insegurança de um dia acabar e se encerrar ali ,algo que poderia durar pelo resto da vida. :X
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
talves por te amar
Talvez por te amar , quero você longe de mim ,pois sei que não sou a menina que você sempre sonhou , nem a filha que meus pais querem consigo ser , talvez por te amar tanto assim , nao te quero por perto , pois não quero te ver chorar novamente por mim , pois sei que você merece uma pessoa muito melhor que eu. Quem sabe é esse amor , que me faz se aafastar tant de você , pra quem sabe um dia ,poder te esquecer, poder ver que não o aceitando foi o melhor a fazer , pois assim você ficara com alguem que realmente te mereça , alguem que você ame . talves por te amar
Assinar:
Postagens (Atom)