quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Os dois lados...

O lado dela..

“Ele desistiu de mim. Me deixou sozinha, nem disse adeus, muito menos tchau, até logo. Eu deveria saber, ele me deixava solta tempo demais – fazendo muita falta. Isso já fazia um tempo … nem se interessa mais no que estava acontecendo comigo. Ele não me ama mais. Nem ao menos me falava isso … deixou tudo acabar sem ao menos me dizer o que eu fiz a ele. Às vezes fico pensando no que diria à ele, mas melhor mesmo foi meu silêncio. Afinal, eu não queria parecer frágil. Mais eu amo e sempre vou amar somente ele, mais sei que ele não me ama … como um dia me disse.”

O lado dele..“Eu não conseguia mudar a situação. Tentei deixá-la sozinha, afinal, parecia que era o que precisava. Fingia não me importar pra não passar pra ela que estava com medo dela me deixar. As forças esgotaram-se. Não tinha mais tanta certeza em suas palavras … sentia que ela não me ama mais, já não me falava mais eu te amo, e nem me beijava como antes. Tive que sair da vida dela, deixar tudo acabar, sem ao menos poder falar que queria ficar. Eu amo e sempre vou amar somente ela, mais sei que ela não me ama … como um dia me disse.”

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A felicidade se encontra num simple sorriso.

Por tantas vezes julgamos a vida, mesmo sem saber o que as outras pessoas passaram, por vezes sofremos tanto que achamos que ninguem no mundo nunca vai sofrer como nós, naquele momento, é como se no mundo só existisse um coração pulsando lentamente, a memoria de algo que nos corroi, e o sofrimento que as poucos vai acabando com nossas esperanças de um dia poder ser feliz novamente, amar novamente, e se recuperar do que nos causou tanta dor, tanta angustia. E quando só resta chorar, e tentar arrumar algo no qual nos traga o brilho nos olhos, e a felicidade em um simples e sincero sorriso!

Amor de novela

Eu queria um amor de novela um amor que me tirasse o ar que me doesse só de pensar em perder. Um amor que acalmasse o caos do universo com um simples abraço. Um amor cujo beijo me desse frio na barriga e que quando fica longe de mim eu choro tanto que chega a borrar a maquiagem e inchar o meu rosto (e que mesmo neste estado ele me achasse a mulher mais linda do mundo, a unica). Que me desse dor de cabeça de tanto pensar nele e que essa dor só parasse com um beijo. Alguém que morresse de ciúme de todos os meus amigos e xingasse toda vez que ficasse inseguro, e que eu pudesse curar essa insegurança com um simples olhar ou demonstração de afeto. Um amor que me instigasse a tatuar seu nome por lugares espalhados do meu corpo, que pertenceria só a ele. Que me fizesse comprar seu perfume e usá-lo em todas as minhas roupas para cheirá-las e senti-lo quando ele não estivesse comigo. Que me fizesse escrever poemas e musicas intensas explicando por A+B o porque de ele ser a razão da minha vida. Que quando os lesse, se calasse e quando eu menos esperasse, falasse que me amava. Um amor que me fizesse cozinhar um jantar à luz de velas com vinho branco e existisse sobre uma trilha sonora romântica. Alguém a quem eu pudesse contar todos os meus segredos mais íntimos e irreveláveis sem medo de julgamento. Que me fizesse escrever cartas quilométricas em rolos de papel higiênico. Alguém a quem eu desse comida na boca, lambuzasse de sobremesa . Alguém com quem eu tirasse milhares de fotos para poder fazer uma parede dos nossos momentos. Alguem com quem todos os dias fossem diferentes, que todos fossem como a primeira vez. Queria ter asas e dividi-las com ele e quando ele não estivesse por perto me fizesse cair. Queria um amor pelo qual pudesse morrer, para tornar lindo o ato de viver.