quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

8ª A

Um dia a maioria de nós irá se separar, só não imaginaria que seria tão cedo assim. Sentirei saudades de todas as conversas jogadas fora, das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos, dos momentos que compartilhamos,daquele nervoso antes de uma prova de História,das aulas bestas de educação fisica,dos trabalhos,das fofocas, das aulas vagas de Geografia, saudade ate dos momentos que chorei ao lado de vocês, das brigas, dos chingões e palavrões enfim... do companheirismo que vivemos em 2010. Obrigada por estarem sempre ao meu lado,e pode ter certeza que se alguem me perguntar do que mais sinto falta naquele colegio, vou lembrar de vocês.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pedro .

Sabe aquele amigo,  aquele que nós momentos que mais preciso é ele que esta lá, mesmo sabendo que o que faço pode ser a maior burrada do mundo,aquele que diz que vai estar sempre do meu lado, que  vai enchugar minhas lágrimas quando precisar, que vai me ouvir, que vai tentar me entender, e que passou por quase tudo que estou passando agora, e me apoia independente da minha decisão.
Confesso que não conversava muito com ele ,muito menos confiava nele né. agora, ele é uma das únicas pessoas que me aguenta falando merdas rs. obrigada por existir amigo <3

Garoto errado.

Porque quando ele me olha eu começo a rir,ele tem um sorriso tãoo lindo, um jeitinho que ama me irritar, que faz tudo pra ver um sorriso meu , as veses parece ate meu pai por cuidar demais de mim, mais notei que tenho que tomar cuidado porque ele pode ser o  tipo certo de garoto errado, é só ele aparecer pra eu perder a razão ,fico vermelha de vergonha, não consigo falar direito ou ate falo demais por estar tão nervosa com a presença dele, é dele que morro de ciúme, é com ele que quero estar pra sempre, é nele que vejo o meu presente e futuro. Mas não posso me iludir novamente com outro amor, pra depois sofrer como antes, preciso tomar cuidado, ele pode ser tudo mais tambem pode ser um nada, acho que devo fugir, porém eu e você parece combinar, ah quer saber não sei mais de nada.

Tenho que confessar que estou cansada...

Tenho que confessar que já estou cansada dessas músicas que só falam em amor, que são elas que acabam nós iludindo e no final, não mostram as féridas que o amor traz.Eu não entendo porque amar tanto uma pessoa, que só te fez sofrer, que seus amigos dizem que não é pra você, e você ainda insiste tanto em ficar com ela.Hoje sentada comecei a imaginar, se vale mesmo a pena, acreditar tanto nesse tal amor, ou se ele é mais uma vez apenas uma ilusão do coração. Comecei a imaginar como seria te-lo ao meu lado, poder o abraçar,beijar,ver o por do sol. Juro que já tentei dizer que o esqueci ,mais acho que não sei mentir bem. Agora não sei o que fazer,se esqueço ou continuo insistindo nesse mar de ilusões.