quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Hoje no meio da aula de filosofia, a professora mandou pegar o caderno e escrever : ''quem sou eu''.Eis ai que não sabia por onde começar, nem como me descrever,começei a escrever.Porém parei para pensar, será que somos tudo o que tentamos ser? será que somos fortes o bastante como tentamos? Seguimos tudo o que o coração manda? ou fazemos o que achamos que é o melhor, sem saber o que somos realmente.Aliás nós sabemos o que somos?

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

As vezes eu te entendo, as vezes não. As vezes eu te amo, as vezes é você quem eu não suporto. As vezes eu quero te abraçar, as vezes quero me afastar de você. Na maioria das vezes o que eu quero é te beijar, já outras vezes, quero te dar um soco na cara, é
Taylor Swift: “Por favor, não se apaixone por outra pessoa, por favor, não tenha ninguém esperando por você.”
Adam Young: “Eu nunca estive apaixonado por outra pessoa, eu nunca tive ninguém esperando por mim, porque você foi todos os meus sonhos se tornando realidade e eu só quero que você saiba Taylor eu estava apaixonado por você.”
Eu sou o tipo de garota que se machuca fácil, mas não demonstra isso. Sou o tipo que prefere sorrir quando o que ela mais deseja é chorar. Eu vou estar sempre alegre perto das pessoas, eu vou fazer de tudo para o seu dia brilhar, mesmo quando eu não conseguir fazer o mesmo com o meu.
Eu passei um bom tempo inventando razões, pensando em desculpas, criando caso… Só pra não admitir o que todo mundo já sabe. O que tá estampado na minha testa. Que eu amo você.
Por que eu preciso tanto da sua atenção mesmo você quase nunca se dando conta da minha presença?